Alunos de Administração realizam rodada de negócios

20.12.2016

Uma rodada de negócios foi realizada por alunos do 8º período do Curso de Administração – FACER Ceres, no dia 6 de dezembro. A iniciatiba, coordenada pelo Prof. Antônio Claudio Ferreira, integra as atividades da disciplina Elaboração e Análise de Projetos.

O objetivo desta ação, de acordo com informações do curso, é ‘oportunizar aos alunos competências inovadoras e empreendedoras, na busca de negócios que atinjam a viabilidade financeira necessária para o reconhecimento de investidores’.

A coordenação e os professores do curso destacaram que a rodada de negócios é uma oportunidade única para os alunos terem contato com o mercado de trabalho antes do fim da graduação. E é uma excelente forma de preparar os acadêmicos para os desafios que serão enfrentados futuramente.

Adicionar um comentário