No dia 08 de agosto de 2016 os cursos de Fisioterapia e Educação Física estiveram presentes no Centro Cultural de Ceres na comemoração do 3º Dia de Campo de Equoterapia do Instituto Federal Goiano Campus Ceres.

Esteve presente no Evento: Ana Cristina Gomes Marques (Psicóloga) e Suélen Marçal (Coordenadora do Curso de Fisioterapia). Foi realizada a seguinte programação: Palestra Comemorativa – 11 anos do Centro de Equoterapia com a Palestrante Graziela Salvagni. Agradecimento a todos que contribuíram para o sucesso do evento e aos alunos da FACER Ceres. A equipe do Centro de Equoterapia de Ceres agradece  a Monalisa Bittar – Diretota da FACER Ceres por valorizar o trabalho de seus Coordenadores e Docentes e por seu incentivo viabilizando a participação dos alunos no evento. Igualmente obrigada aos Coordenadores Suelen Marçal – Curso de Fisioterapia e Euler Alves – Curso de Educação Física.