No dia 26 de novembro, para encerrar o semestre com chave de ouro, a Professora Me. Ana Cristina Gomes, responsável pela disciplina Enfermagem na Saúde Mental e Psiquiátrica, levou os alunos do 6º Período de Enfermagem para uma visita técnica a Casa de Eurípedes, em Goiânia. O local trata-se de uma unidade hospitalar psiquiátrica que presta atendimento em saúde mental, com serviços ambulatoriais, hospital-dia e internação hospitalar, com um modelo humanizado e espiritualizado.

Durante a visita os alunos puderam conhecer as alas de atendimento em saúde mental e de dependência química, conheceram histórias surpreendentes, e puderam conhecer a realidade do atendimento em Enfermagem conversando com profissionais da Casa de Eurípides. Ainda durante a visita, os estudantes tiveram acesso ao prontuário de pacientes e observaram os diagnósticos, recomendações e intervenções profissional.