A apresentação da nova gestão (2017 – 2018) do Laboratório de Práticas Administrativas da Faculdade Evangélica de Jaraguá foi realizada no dia 31 de março, com a participação dos acadêmicos do curso de Administração, professores e demais representantes da comunidade acadêmica.

A troca das chapas gestoras foi um momento de apresentar projetos que possam beneficiar as ações do laboratório e apresentar os novos membros da diretoria. Compõe a direção Henrique Camargo (Presidente), Silvânia Castro (Gerente Financeiro), Mirelli Borges (Gerente de Pessoas), Vanuza Souza (Gerente de Marketing) e Keide Cruz (Secretária).

O Professor Marcos Dutra é o coordenador do Laboratório de Práticas Administrativas e tem como papel acompanhar o desenvolvimento das ações pretendidas pelos gestores do laboratório, em benefício da comunidade acadêmica e local.

Conheca a chapa que presidiu o  Laboratório de Práticas Administrativas da Faculdade Evangélica de Jaraguá de 2016 a 2017: Lucílvia Rocha (Presidente), Alexandra Alves (Gerente Financeiro), Clarisse Lopes (Gerente de Pessoas), Luyara Soares (Gerente de Marketing) e Amanda Cristina (Secretária).

Atendimento via chat
Atendimento via chat