Comunicado Oficial – Mensalidades

• 6 de abril de 2020

No dia 12 de Março foi instalado pela Associação Educativa Evangélica o Gabinete de Crise, objetivando o alinhamento das atividades institucionais com as demandas dos Ministérios da Educação e Saúde no enfrentamento ao COVID-19, abrangendo as Mantidas, Centro Universitário de Anápolis-UniEVANGÉLICA, Faculdade Evangélica Raízes, Faculdade Evangélica de Goianésia, Faculdade Evangélica de Ceres, Faculdade Evangélica de Rubiataba, Faculdade Evangélica de Jaraguá, Faculdade Evangélica de Senador Canedo e os Colégios Couto Magalhães de Anápolis e Goianésia e Colégio Álvaro de Melo em Ceres.

Todas as ações realizadas desde então foram feitas para a manutenção da saúde e bem estar dos nossos discentes, docentes e colaboradores. Além disso, preocupados com a continuidade do ensino e aprendizagem de nossos alunos, toda a equipe administrativa e pedagógica foi mobilizada para planejar e estruturar rapidamente a conversão temporária da modalidade de atividades presenciais para o sistema de ambiente virtual de aprendizagem-AVA. Desse modo, os professores que ministravam atividades presenciais continuam desempenhando-as de forma remota.

Objetivando manter a mesma qualidade do ensino e aprendizagem, nossos professores estão recebendo auxilio técnico para que possam executar suas atividades com a mesma qualidade que na modalidade presencial. Entendemos que muitos de nossos alunos e familiares estão ansiosos com a migração para a modalidade remota, além da incerteza com relação ao retorno à modalidade tradicional de ensino.

Apesar de muitas Instituições terem optado pela suspensão do semestre, a Associação Educativa Evangélica, buscando o melhor para os seus alunos, optou por converter as aulas presenciais para a modalidade temporária no AVA. A instituição tem investindo arrojadamente na instalação de novos equipamentos tecnológicos, treinamentos para o corpo docente e aquisição de licenças de uso de novas ferramentas para suportar a transmissão remotamente dos alunos e professores.

Sabemos também que a pandemia tem afetado financeiramente muitas famílias, no entanto, nosso esforço é no sentido de estarmos ainda mais juntos nesse momento até que ele se finalize, sem que nenhum estudante se sinta desamparado ou excluído da sala de aula.

Pensando nesse momento tão delicado que estamos vivendo, a instituição preparou algumas possibilidades para permitir a continuidade dos estudos sem comprometer o semestre letivo:

• Incentivo Especial:
    • Incentivo de 15% nas mensalidades de Abril, Maio e Junho para pagamento até o dia 15 do mês de referência;
    • Incentivo de 10% para pagamento da mensalidade até o dia 30 do mês de referência;
    • Parcelamento das Mensalidades:
      • Parcelamento das mensalidades de MARÇO, ABRIL e MAIO e manutenção dos incentivos de pontualidade padrão (incentivo especial não se aplica nesse caso).

Opções:

• Cartão: em até 8x iguais sem juros;
    • Boleto: em até 5x iguais sem juros (pagamento da 1ª parcela em 30/06/2020)
    • Financiamento PRA VOCÊ:

Parcelamento específico do semestre 2020/1.

Para entender as situações e particularidades, caso a caso, os interessados deverão entrar em contato com a nossa equipe do departamento financeiro, a partir da próxima quinta-feira (09/04/20), exclusivamente através dos números de WhatsApp oficiais da AEE informados neste comunicado. Todas as solicitações serão analisadas e receberão devido retorno.

WhatsApp 1: (62) 9.9693-7709 WhatsApp 2: (62) 9.9842-3170 WhatsApp 3: (62) 9.9846-2765

Associação Educativa Evangélica

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações.

(Salmos 46:1)

Comunicado Oficial – PDF