Projeto Música em Ação – Agenda 2019/1

28, mar 2019

O projeto Música em Ação, da Faculdade Evangélica de Goianésia – FACEG, por intermédio do Núcleo de Cultura, da Coordenação de Extensão e Cultura e do Projeto Criar e Tocar informa que as apresentações acontecerão no Asilo São Vicente de Paula, APAE, Hospital Municipal e Lar do Idoso.

O projeto Música em Ação tem como objetivo:

a) Utilizar a música num contexto acadêmico e social por intermédio dos alunos do Projeto Criar e Tocar, desenvolvido na Faculdade Evangélica de Goianésia, sob a orientação do Professor Maestro Marcos Ferreira da Silva;
b) O Maestro juntamente com um grupo de aproximadamente (dez) alunos que serão direcionados uma vez por semestre para tocar músicas com instrumentos de sopro e cordas.

O projeto tem como finalidade proporcionar um ambiente agradável de interação entre academia e comunidade externa sem finalidade terapêutica, mas somente recreativa.

Cronograma de apresentações do semestre 2019/1:

Dia 29 de março* – Asilo São Vicente de Paula

Dia 26 de abril* – APAE

Dia 24 de maio* – Hospital Municipal

Dia 28 de junho* – Lar do Idoso

* As apresentações são às 14h.