15.05.2017

Alunos do 3° período do Curso de Farmácia da Faculdade Evangélica de Ceres realizaram no dia 3 de maio exposições de maquetes, com o objetivo de apresentar o tema ‘Sinapse elétrica x Sinapse Química’.

A iniciativa foi promovida por meio da Disciplina Fisiologia Humana I, ministrada pela Profª Esp. Renata Sousa Nunes. “O objetivo da atividade foi promover a troca de conhecimento entre alunos e criar um ambiente para que eles pudessem exercitar suas capacidades técnicas e criativas para chegarem a um produto final”, elucidou a professora.

“Foi também uma chance única para os acadêmicos entrarem em contato com o universo científico e estarem integrados uns com os outros por meio de um processo coletivo e cooperativo em sala de aula”, acrescentou.