Mais de mil pessoas participaram da FACEG Cidadã

12, jun 2019

A população de Goianésia contou com uma programação diferente no último sábado, 8 de junho. Elas puderam participar durante todo o dia da FACEG Cidadã.

O prefeito de Goianésia participou da solenidade de abertura e falou sobre a importância de realizar eventos como esse. “Se não fosse instituições como a Faculdade Evangélica de Goianésia, não conseguiríamos promover a educação como um todo. Por isso, é tão importante essa parceria”, frisou.

“Uma instituição como a Faculdade Evangélica de Goianésia abrir suas portas para atender a comunidade, principalmente a mais carente, é sem dúvida um grande feito. Isso nos traz grande alegria e nos dá a sensação de que o compromisso da Associação Educativa Evangélica que é de se preocupar não só com o ensino, mas também com a extensão está sendo cumprido”, completou o diretor da Faculdade Evangélica de Goianésia, Prof. José Mateus dos Santos.

E durante o dia, teve programação pra toda a família. As crianças puderam se divertir nos brinquedos e ainda fizeram fila pra saborear uma pipoca e algodão doce. Os pais, além de se divertir com as crianças, puderam aproveitar o dia para fazer exames, como aferição de pressão e glicemia. O curso de enfermagem também realizou exame rápido de HIV e colocou em dia os cartões de vacinação.

E não foi só isso. Teve atendimento jurídico e atividades realizadas pelo curso de Educação Física. A Clínica de Odontologia também abriu suas portas para atender a comunidade.

A dona de casa Maria Conceição Vieira veio com toda a família. “Eu vim com meus três filhos e o marido. Os meninos se divertem com tudo e eu aproveito para fazer exames e tratar o dente”, disse.

O aposentado Odair Antônio Rodrigues também aproveitou. Foi ao dentista e fez exame de glicemia. “É bom que a gente faz tudo em um dia só”, concluiu.

Dez mil guloseimas foram distribuídas durante o dia.

Atendimento via chat
Atendimento via chat