Aconteceu entre os dias 27 de junho e 1º de julho a Primeira Copa Facer que foi organizada pela primeira turma de Educação Física. O evento teve como objetivo proporcionar a integração entre os alunos da Facer e Uni-evangélica de Ceres. No total participaram treze equipes masculinas e quatro equipes femininas de futsal. Depois de muitos jogos e gol saíram os campeões do evento que foi considerado pelo público e organização um sucesso.

Na categoria feminina quem levou o primeiro lugar foi a equipe A.A.A Maquiavelica (Curso Direito), em segundo ficaram as Luluzinhas – (3ª período de Educação Física) e na terceira posição a UMBB – (Enfermagem). 


Já na categoria masculina a equipe campeã foi Farmaclub (7º período de Farmácia), em segundo ficou o time Fumus Boni Iuris FC (9º direito). Já o terceiro lugar quem levou a equipe Hipertrofica (3º período de Educação Física). Os organizadores do evento agradecem a confiança de todos os times que se inscreveram na competição, o apoio da policia militar da região e de toda a população de Ceres que prestigiou o evento.

Atendimento via chat
Atendimento via chat