No dia 22 de junho foi promovido o encerramento das atividades semestrais do projeto Além dos Portões, com um café da manhã e a realização de uma quadrilha entre os participantes. Alunos do curso de Enfermagem e Fisioterapia da FECER- CERES participam deste importante projeto, que realiza ações intervencionistas de Enfermagem e Fisioterapia junto à comunidade de idosos.

Diversas Avaliações Geriátricas Amplas foram realizadas de fevereiro a junho deste ano, com visitas semanais à Instituição de Longa Permanência (ILP) – Unidade São Vicente de Paula de Ceres – GO. Sempre supervisionados por seus professores, os discentes fizeram uma avaliação das necessidades dos internos e aplicaram o conteúdo de sala de aula em intervenções junto ao público beneficiado pela proposta.

Os acadêmicos estabeleceram metas para o cuidado integral dos idosos e avaliaram os resultados das ações realizadas. De acordo com as direções dos cursos, “espera-se que esse trabalho interdisciplinar e multiprofissional melhore a percepção da qualidade de vida e auxilie novas práxis institucionais, bem como sensibilize o tratamento holístico e humanizado”.

Atendimento via chat
Atendimento via chat