Projeto Facer de Portas Abertas é realizado em Jaraguá

09.12.2016

A FACER Faculdades – Jaraguá recebeu no dia 25 de novembro o Programa Facer de Portas Abertas. A iniciativa foi uma oportunidade para os alunos do 3º ano do ensino médio da rede pública e privada conhecerem os cursos ofertados pela instituição em todo o Vale do São Patrício.

Durante a ação, foi promovida uma visita às instalações da FACER Jaraguá, onde os alunos participantes puderam trocar experiências e assistir a palestras. Um dos principais objetivos foi servir de apoio aos alunos na realização do seu sonho de um dia se tornarem profissionais com diploma em nível superior.

Mais de 400 alunos da rede pública do município de Jaraguá participaram da visita, com as presenças de professores, coordenações e a direção da Facer Faculdades.